sábado, 4 de maio de 2013

Bride Wars - Noivas em guerra

 
Hoje vi "Bride Wars"... ver noivas em guerra é muito engraçado, nós mulheres logo pensamos que muitas vezes - sem precisar ser no casamento!- sempre estamos em guerras veladas com nossas "melhores amigas" (confessa!). Não preciso ir muito longe... mas não vou entrar em detalhes pois seria desagradável (caso ela lesse isso aqui!). Vc já se imaginou casando? Eu já me casei e separei e quero casar de novo com a mesma pessoa! (podem me chamar de louca! Estou bem acostumada a esse adjetivo...rsrsrsrs). Vendo as noivas Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) percebi como se desenrola um sonho... o de noivar e casar. Sabe parece que vai haver um casamento e eu não sei se vou receber convite... iria lá só para dizer: eu estaria muito mais linda! brincadeirinha... no fundo gostaria de ir e desejar que ela fosse muito feliz...  No fim da guerra restam as flores! Bandeira branca... hoje é dia de comemorar e fazer as pazes! Beijo pra quem sonha com um amor eterno depois do casamento!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário