quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lembrando...

Como faz tempo que não venho aqui... queria dizer a vcs leitores que estou ouvindo as músicas da Xuxa e lembrando da minha infância... aconteceu muita coisa... mas uma coisa que eu lembro é o quanto eu queria ser criança pra sempre! Se vcs soubessem também passei muita coisa chata! Sempre tive medo de tudo! Cresci meio que me excluindo das outras pessoas... me sentia diferente... Eu sabia porém uma coisa, Deus existia, por mais q eu sofresse por vários motivos sabia q Ele me acalentava qd eu necessitava... Hoje estou vivendo um momento de espera e qd essa espera acabar tenho plena certeza de que serei feliz! Feliz pra valer!!! Esse futuro que me aguarda é o presente de Deus pra mim!!! A certeza está no meu coração!!! p.s: Acabei com a minha conta no Facebook para dar continuação ao Blog aqui!
Beijinhos estalados no coração!!!
Amo todos vcs!!!
Com carinho,
Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário