sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como estou aqui depois de 10 meses "dormindo"...? Bom, aconteceu uma tsunami em minha vida. Tive uma overdose de remédios controlados e quase morri. Quem estava lá? Jesus. E também Satanás. Foi uma luta terrível... fiquei 23 dias sem dormir literalmente. Foi a experiência mais forte da minha vida de 28 anos.
Eu sofro de bipolaridade e tomo remédio controlado há 10 anos. Morei dois anos no Marajó com meu marido... numa certa quarta feira sinto meu corpo fraco e aí fico com febre. Achávamos que era dengue. Tomei um coquetel próprio para dengue no posto de saúde da cidade. Nada de melhorar... Fiquei péssima em 3 dias de febre. Fui para Belém numa segunda-feira e fui direto para o hospital, no mesmo dia o médico me deixa internada... foram 23 dias de agonia. Resolvi me separar na cama do hospital. Escutei uma frase diabólica que me fez agir assim. Jesus me salvou das garras do mal! Eu cheguei a ver o Diabo lá no quarto do hospital querendo minha alma... foi apavorante. Não sei como tudo aconteceu mas fiquei sem ver meu marido 8 meses, quando vejo ele na sala do Juiz que faria o nosso divórcio. No outro dia liguei pra ele e conversamos sobre tudo q acontecera... descobri que ele sofreu tanto quanto eu... descobrimos também que somos ainda muito apaixonados um pelo outro e reatamos mesmo com o divórcio recém assinado. Jesus me dissera um mês antes que eu passaria por uma grande tribulação... mas não pensei que fosse tão forte. Não tive força pra nada, quem me carregou no colo foi Ele! Hoje eu sei que por mais q a provação seja grande Deus NUNCA te abandona! Por isso meus irmãos, sejamos mais confiantes! E viva Jesus, O SALVADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário